fev

Docente do UniCatólica toma posse como presidente da Atoccon

Na manhã do dia 27 de janeiro, a coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Católica do Tocantins, professora mestra Lidiane dos Santos Silva, foi aprovada por unanimidade como presidente da Academia Tocantinense de Ciências Contábeis (Atoccon).

A Academia foi criada em junho de 2019, com o objetivo de promover, divulgar e valorizar atividades que contribuam para o desenvolvimento e estímulo ao conhecimento filosófico, científico e tecnológico da Contabilidade.

“O papel da academia é contribuir para o desenvolvimento da Ciência Contábil no Estado do Tocantins. Como presidente, terei a função de gerenciar atividades que contribuam com o crescimento da contabilidade no nosso estado”, explicou Lidiane.

A professora contou também o quanto esse novo cargo irá contribuir para o desenvolvimento da contabilidade. “Quem me conhece sabe a importância disso para mim. Não é apenas estar imortalizada e reconhecida dentro do meu estado, e sim a oportunidade de fazer coisas maiores pelo desenvolvimento da Contabilidade. Estou muito feliz e compartilho isso com meus amigos e meus alunos”, finaliza.

Publicado por carla adriana

01 julho 2024