Inscrições abertas para o Programa de doação de chips Santander

A Coordenação de Educação Superior da União Brasileira de Educação Católica em parceria com o Grupo Santander torna público o processo seletivo para o Programa de doação de chips de Internet Santander/Universia – Edição 2020. Serão contemplados 30 (trinta) estudantes, conforme edital publicado.

Os estudantes selecionados receberão doação de 1 (um) chip de celular/internet, com acesso à internet de 5 GBs mensais (durante seis meses), e possibilidade de realizar chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel. Os contemplados terão ainda direito ao uso ilimitado e gratuito dos aplicativos de Whatsapp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia.

Os interessados em participar do Processo Seletivo deverão preencher o formulário de inscrição no site do Santander Universia – Edição 2020, (deixar clicavel https://materiais.universia.com.br/chips), escolher a opção UBEC – UNICATOLICA Centro Universitário Católica do Tocantins em instituição de ensino superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de janeiro de 2021.

Mais informações no e-mail: leonardo.furtado@catolica-to.edu.br

Publicado por carla adriana

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour