fachada unicatolica. imagem aparece parte do letreiro e crucifixo da capela

UniCatólica participa de evento virtual sobre inovação

O Centro Universitário Católica do Tocantins participará como expositor no maior evento de Inovação Científica do Estado do Tocantins, a 6ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi- SICTEG ON 2020, com o tema: “Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira”, que acontecerá dos dias 28 a 31 de outubro, de forma 100% digital.

O evento é uma realização da prefeitura do município de Gurupi e Sebrae e conta com o apoio da Universidade de Gurupi (Unirg), Universidade Federal do Tocantins (UFT), Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Universidade do Estado do Tocantins (Unitins), Fundação de Amparo à Pesquisa do Tocantins (FAPT), Sesi, Senai, Senac e Governo do Tocantins.

Durante os quatro dias de evento, os participantes podem contar com palestras, workshops, minicursos, mesa redonda, desafio de game, campeonato de LOL, apresentação de trabalhos acadêmicos, além de apresentações culturais. Já estão confirmados mais de 68 palestrantes e 02 workshops. São 25 instituições envolvidas e a expectativa de participação é de mais de 30 mil pessoas durante os três dias de evento.

Toda a programação é direcionada aos estudantes, profissionais liberais, empresários, empreendedores e comunidade em geral que tenha interesse em ciência e inovação. A estrutura da Sicteg On será montada virtualmente a partir da arquitetura física do Campus I da Universidade de Gurupi – UnirG e contará com stands, auditórios, palco cultural e salas para cursos, mesa redonda e palestras, além de uma praça de alimentação.

Para participar, acesse.

Publicado por carla adriana