Centro Integrado de Atendimento

O Centro Integrado de Atendimento (CIA) é um modelo de atendimento focado no acadêmico que tem como principal objetivo estabelecer um ponto único para integrar as diversas áreas de atendimento, facilitando o acesso aos acadêmicos e contribuindo para resultados mais rápidos e eficazes. As diversas áreas de atendimento em um mesmo ambiente com realizações de atendimentos, fornecimento de informações e com possibilidades de soluções e questionamento de acadêmicos de todas as áreas e níveis envolvidos podendo ser citados: Secretaria Acadêmica, Bolsas Estudantis, Financiamentos, Tesouraria e Cobrafix.

Contato e Horário de Atendimento

O Contato com o CIA pode ser feito através de:

E-mail: cia@catolica-to.edu.br

Telefone: 63 3221-2100 / 2137 / 2171

Os horários de atendimento são:

Dia da semana Horário
2ª Feira à 6ª feira 8h às 21h

EduCONNECT

Os acadêmicos do UniCatólica podem utilizar o aplicativo TOTVS eduCONNECT a todas as informações acadêmicas e demais comunicações institucional em um único local.

Desenvolvido para Android e iOS, no aplicativo, os acadêmicos conseguem acompanhar as suas notas, horários, frequência, histórico, serviços do departamento financeiro, avisos de atividades acadêmicas, e também uma timeline com comunicados.

Para ficar conectado com a novidade basta acessar o Play Store ou Apple Store e fazer o download do aplicativo TOTVS Educonnect. Após baixar o aplicativo, deve clicar no final da tela e ler o QR Code (veja ao lado) que também estará disponível nos murais da instituição. Para acessar o aplicativo, o estudante deverá inserir o mesmo usuário e senha de acesso ao Portal Acadêmico.

Achados e Perdidos

Encontrou, perdeu algum objeto ou documento?

O UniCatólica possui um espaço para achados e perdidos nas Unidades I e II. Para mais informações:

Acesse Aqui