ago

Curso de Sistemas promove evento com Escola de Computação

O Centro Universitário Católica do Tocantins em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), SBC (Sociedade Brasileira de Computação), Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Unitins e Escola Regional de Computação do Tocantins – ERTINS realizam a “Maratona de Inovação e Negócios em Tecnologia da Informação”, que acontecerá nos dias 19 a 21 de agosto, de forma 100% online, por meio do Youtube, devido ao afastamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

Durante a programação, será realizado o debate sobre a inovação da curricularização para curso de Computação frente aos novos modelos de educação discutidos no país e no mundo, possibilitando espaço para que as universidades debatam sobre as oportunidades e desafios da geração de estudantes digitais. Podem participar do evento quaisquer pessoas interessadas pelas temáticas propostas.

Mais detalhes sobre a programação do evento no site http://sbc.org.br/ertins2020 ou pelo Instagram do evento.

As inscrições deverão ser realizadas clicando aqui.

Publicado por carla adriana

01 julho 2024