Enem é uma das modalidades de ingresso no Unicatólica

O Centro Universitário Católica do Tocantins possui programa de desconto para estudantes ingressantes em turmas iniciais do segundo semestre de 2020 e que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM nas edições de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019.

Os descontos ocorrerão de forma decrescente durante os semestres letivos, onde quem possui de 450 a 500 pontos ganhará 35% de desconto em todo primeiro semestre, 25% de desconto no segundo semestre e 15% de desconto no terceiro semestre. Os estudantes que pontuaram de 501 a 600 pontos ganharão 40% de desconto durante todo primeiro semestre, 30% de desconto no segundo semestre, 20% de desconto no terceiro semestre e 10% de desconto no quarto semestre. Os que pontuaram de 601 a 799 pontos ganharão 50% de desconto durante todo primeiro semestre, 40% de desconto no segundo semestre, 30% de desconto no terceiro semestre, 20% de desconto no quarto semestre e 10% de desconto no quinto semestre.

As inscrições deverão ser feitas no endereço eletrônico https://inscricaoto.catolica.edu.br/formas-de-ingresso. Não será realizada cobrança de taxa para inscrição no Processo Seletivo 2020/2.

Avaliação

As notas obtidas no ENEM serão convertidas proporcionalmente aos valores das provas do Processo Seletivo da Católica. Para cálculo da Nota de Corte, o valor das notas das disciplinas será somado e calculado a média, em seguido o resultado será somado com a nota da redação e dividido por 02.

Cursos
Para o segundo semestre de 2020 estão sendo ofertadas vagas em doze cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Pedagogia e Zootecnia.

Publicado por carla adriana

01 julho 2024