Comunicado 050/2020 – 2º Chamada ProUni

O Centro Universitário Católica do Tocantins torna pública a lista dos candidatos pré-selecionados na 2ª chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni), do segundo semestre de 2020/2. A relação dos pré-selecionados pode ser conferida clicando aqui.

Para fins de comprovação das informações inseridas no ato da inscrição, o candidato deverá enviar para os endereços de e-mail pcbfacto@ubec.edu.br , beneficios@catolica-to.edu.br o formulário socioeconômico unificado da Bolsa ProUni devidamente assinado, acompanhado dos documentos solicitados de todas as pessoas que compõem o grupo familiar, conforme consta no arquivo “Checklist” publicado no site eletrônico.

A documentação para comprovar as informações inseridas no ato da inscrição deverá ser enviada até o dia 11 de agosto de 2020.

Publicado por carla adriana

14 maio 2024