jun
Empregos / Estágios

Programa “Jovens de Negócios” seleciona Trainee

Estão abertas as inscrições para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre dezembro de 2016 e junho de 2020 para o Programa de Trainee “Jovens de Negócios”

Criado pela empresa Rodobens, que atua no segmento financeiro e no varejo automotivo, o Programa Jovens de Negócios inicia em agosto e terá duração de seis meses. Para concorrer a vaga é necessário estar disposto a trilhar uma carreira comercial e disponibilidade de viagens e mudança.

O programa tem como benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição ou refeitório no local, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida.

As inscrições vão até dia 14 de junho pelo site: https://www.estagiotrainee.com/post/trainee-rodobens.

Publicado por Rebeca Oliveira

30 abril 2024