Comunicado 026/2020 – Central de Estágio

O Centro Universitário Católica do Tocantins informa que os prazos referentes aos estágios foram prorrogados. Para solicitação de convênio de estágio a nova data é até o dia 22 de maio e para entrega do Termo de Compromisso de Estágio, o envio pode ser feito até o dia 29 de maio.

Para realização do convênio, o estudante deverá preencher o formulário com os dados da empresa e enviar por e-mail juntamente com os documentos solicitados na página da Central de Estágio.

Para a entrega do Termo de Compromisso de Estágio, o acadêmico deverá preencher o documento, recolher as assinaturas dos envolvidos e enviar digitalizado para o e-mail da Central de Estágio.

A lista com os documentos e o formulário estão disponíveis no site, para acessa-los, clique aqui.

Todo processo deverá ser feito por meio do e-mail centraldeestagio@catolica-to.edu.br

Publicado por carla adriana

01 julho 2024