2020
abr
13
Comunicado

Comunicado 021/2020 – Atendimento Clínica Veterinária

A Clínica Veterinária do Centro Universitário Católica do Tocantins comunica que retornou as atividades em regime de plantão para atendimentos e procedimentos de urgência e emergência tomando todas às precauções necessárias para evitar exposições de nossos clientes e colaboradores nesse período de pandemia. Tal medida segue em conformidade às recomendações do Conselho Federal de Medicina Veterinária e Zootecnia – CRMV.

Os atendimentos acontecerão com hora marcada, por meio de agendamento. Para isso, solicitamos que apenas um tutor traga seu animal, no horário agendado, respeitando a pontualidade, contribuindo para evitar a aglomeração de pessoas. Caso o tutor esteja com alguns sintomas de COVID-19, como resfriado, febre ou falta de ar, ele deverá pedir que outra pessoa acompanhe o animal à clínica.

Ao chegar, recomendamos que higienize as mãos com álcool gel, distribuído nos ambientes da clínica e mantenha a higienização com frequência durante o tempo de espera. Caso necessário, será disponibilizado luvas e máscaras descartáveis para utilização durante os atendimentos.

Para mais informações e agendamentos, entre em contato por meio do telefone: (63) 3221-2154.

Publicado por Rebeca Oliveira

Notícias Recentes

13 dezembro 2024
Estudantes representarão o Tocantins no Campus Mobile
13 dezembro 2024
Fazendo Direitinho: 22ª edição leva solidariedade ao CMEI
12 dezembro 2024
UniCatólica renova prestigiado selo Great Place to Work (GPTW)