fev
Empregos / Estágios

Clínica Veterinária abre processo seletivo para acadêmicos

A Clínica Veterinária do Centro Universitário Católica do Tocantins está com o processo seletivo aberto para a participação do Projeto de Extensão “Treinamento Técnico em Clínica Veterinária – UniCatólica ”. Serão ofertadas vagas para até dez (10) estudantes, e as atividades terão duração de quatro meses, com o início previsto para o dia 09 de março e com o término no dia 30 de junho de 2020.

Para participar do projeto, os interessados devem estar regularmente matriculados no curso de Medicina Veterinária do UniCatólica, estar cursando a partir do 5º período, ter disponibilidade mínima de 8h semanais divididas em turnos matutino e vespertino, e apresentar bom desempenho acadêmico.

A inscrição deverá ser realizada pelo próprio candidato, na recepção da Clínica Veterinária do UniCatólica, no período de 17 de fevereiro a 28 de fevereiro, das 09h às 11h e das 14h às 17h, mediante entrega dos seguintes documentos, conforme edital.

a) Ficha de inscrição do candidato, devidamente preenchido com letra legível (Anexo 1);
b) Histórico acadêmico (espelho de matrícula);
c) Cópia do RG e CPF;
d) Declaração de matrícula.

Publicado por carla adriana

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024