jan
Vestibular

Inscrições para vestibular do UniCatólica continuam abertas

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) continua com as inscrições abertas para o vestibular que preencherá as vagas disponíveis para o primeiro semestre de 2020. Os interessados deverão escolher no ato da inscrição entre três modalidades de ingresso: Prova Agendada, Nota do Enem ou Histórico Escolar.

O resultado do processo seletivo, para todas as modalidades de ingresso, será divulgado no prazo de até 72h úteis após a realização da prova ou realização da inscrição. A divulgação será exclusivamente por meio de comunicação remetida ao endereço eletrônico do candidato, de acordo com as informações preenchidas no ato da inscrição.

Com o objetivo de criar condições e oportunidades de estudos para todos, o UniCatólica oferece um amplo programa de benefícios como financiamentos, parcelamento e concessão de bolsas. São eles: ProUni, Bolsa Social, CredIES, Fies, PEU, Bradesco Universitário, Pravaler. Conheça mais sobre as formas de financiamentos clicando aqui.

As inscrições para o vestibular são gratuitas, limitadas, e seguem até quarta-feira, dia 12 de março, pelo site https://inscricaoto.catolica.edu.br/formas-de-ingresso

Publicado por Jordania Negreiros Mota

01 julho 2024