Católica disponibiliza em duas etapas novo limite financeiro para o FIES

A Faculdade Católica do Tocantins disponibiliza novo limite financeiro para o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES).

Os acadêmicos que tiverem interesse em contratar no FIES poderá se cadastrar no site  do Ministério da Educação (www.sisfies.mec.gov.br).

O limite será liberado em duas etapas, sendo a primeira no dia 15 de junho, a partir das 00h:01min e a segunda no dia 30 de junho de 2012.

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas. Podem recorrer ao financiamento os estudantes matriculados em cursos superiores que tenham avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes