nov
Bolsa

Edital para Renovação da Bolsa Social está disponível

O Centro Universitário Católica do Tocantins, por meio do Programa de Concessão de Benefícios, comunica aos acadêmicos beneficiários da Bolsa Social de Estudos, que o 2º edital unificado para Ensino Superior – Processo de Renovação da Bolsa Social de Estudos para o anos de 2020, está disponível na página da Coordenação de Benefícios – Bolsa Social ou clicando aqui.

O link de acesso para realização da inscrição no Formulário Eletrônico Socioeconômico, estará disponibilizado no período de 11 a 15 de novembro de 2020.

Pedimos aos bolsistas, especial atenção ao cronograma das etapas do processo, constantes no cronograma  anexo II,  do Edital Normativo. Qualquer dúvida ou problema referente a Bolsa Social de Estudo deverá ser sanado na Coordenação de Benefícios da instituição.

Mais informações pelo telefone: (63) 3221-2117.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

01 julho 2024