NPJ realiza palestra para alunos de escola estadual

Levar conhecimento Jurídico. Este é o objetivo do projeto Doutores em Cidadania, realizado pelo Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), do curso de Direito da Faculdade Católica do Tocantins, que na última terça-feira,8, ministrou palestra para alunos do Colégio Girassol de Tempo Integral Rachel de Queiroz.

O projeto Doutores em Cidadania é composto por acadêmicos do curso de Direito, que realizam palestra, na ocasião, o tema abordado para os alunos da rede estadual foi sobre: Direito do Trabalho. A docente, Janay Garcia, ficou responsável pela supervisão das palestras.

Para o coordenador do NPJ, Antônio Cesar Mello, a ação também tem como objetivo oferecer intercâmbio de conhecimento dos acadêmicos com a sociedade. “Eles praticam a oratória, a cidadania e essa soma será um diferencial na formação deles como futuros profissionais de Direito”, reforçou.

Desta edição participaram os alunos: Andreson Alves de Sousa; Bruno Borges Kertesz de Oliveira; Dario Barbosa; Ivan Cordeiro Ribas; Natalya Aires Ribeiro; Vanessa de Sousa;  e Guilherme.

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour
30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé