Empregos / Estágios

Embrapa Pesca e Aquicultura seleciona bolsista

A seleção para bolsista DTI – C (Desenvolvimento Tecnológico e Industrial), na Embrapa Pesca e Aquicultura seleciona bolsista, termina hoje, 1º de novembro. A oportunidade é para alunos recém-formados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Zootecnia, Agronomia, ou Engenharia de produção.

O candidato deve ter boa capacidade de redação e habilidade em tabulação de dados (Excel), bom desempenho acadêmico, inglês básico, disponibilidade para viagens eventuais.

O valor da bolsa é de R$ 1.100,00 (hum mil e cem reais), com carga horária de 40h, e duração de 1 ano. O bolsista irá apoiar ações de pesquisa e transferência de tecnologia relacionadas à socioeconomia aplicada à aquicultura tal como diagnóstico de cadeia produtiva; elaboração de indicadores socioeconômicos da aquicultura; avaliação de viabilidade econômica de tecnologias.

Os interessados deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail: andrea.munoz@embrapa.br ,  até o dia 01/11/2019.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

01 julho 2024