Liga de Ciências Criminais divulga resultado de seleção

A Liga Acadêmica de Ciências Criminais – LACC do curso de Direito do Centro Universitário Católica do Tocantins torna público o resultado do seu processo seletivo.

Esclarecendo que, embora tenham sido disponibilizadas, inicialmente, 10 (dez) vagas, considerando existência de um cargo vacante no diretório, foram selecionados 11 (onze) acadêmicos que cumpriram todos os pré-requisitos exigidos no edital de seleção.

A apresentação dos membros será realizada na noite do dia 06 de novembro, no auditório da unidade I, durante o evento “I Encontro de profissões jurídicas”.

Clique aqui para acessar o resultado.

Além da divulgação do resultado do processo seletivo, a Liga Acadêmica de Ciências Criminais – LACC publica mais dois atos , conforme anexo:

Ato nº 002 – Redesignação

Ato nº 003 – Designação