Coral da Católica inicia apresentações

O Coral da Faculdade Católica do Tocantins realizou, recentemente, sua primeira apresentação em público. A apresentação ocorreu no início desta semana, durante a despedida da Cruz Peregrina, no estacionamento interno da Faculdade.

Ao todo, oito músicas foram interpretadas pelos 33 integrantes do Coral da Católica. No repertório estavam: Mãos na Terra e Popolli Tutti. O regente do Coral, Fabiano Rodrigo dos Santos, ressaltou que os integrantes se prepararam com dedicação. “Nos ensaios é perceptível o entusiasmo e a responsabilidade dos alunos com a música. E isso é importante, pois quem assistiu se emocionou”, ressaltou o regente.

O acadêmico do 8º período de Sistemas de Informação, Jannilson Costa, 26 anos, que faz parte do Coral, contou sobre a emoção de participar do evento. “Foi uma alegria muito grande, pois foi a primeira apresentação do Coral da Católica e a nossa também. Foi um desafio grande”,disse o aluno.

Jannilson destacou ainda que participar do Coral está sendo uma lição de vida. “Não faço por obrigação. É um momento de muita interação com alunos de outros cursos. A união do grupo, mesmo sendo pouco tempo, é grande. O clima é ótimo”, enfatizou. Além disso, o acadêmico contou que o grupo está ansioso para iniciar as apresentações fora da instituição. “Queremos representar a Católica em outros eventos e mostrar que a Faculdade investe nos talentos dos alunos”, reforçou.

24 julho 2024
Inscrições abertas para o 1º Desafio Hands On do Grupo UBEC
22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni