Alunos do Colégio Militar conhecem projetos desenvolvidos pela Católica

Na programação desta quinta-feira, 12, da Feira de Ciência e Tecnologia do Colégio Militar de Palmas, a comunidade estudantil terá a oportunidade de conhecer as principais ações realizadas pela Faculdade Católica do Tocantins, nas áreas de Zootecnia e Agronomia.

O evento é promovido pelo Colégio e tem como principal objetivo desenvolver no aluno a atenção para as novas tecnologias. No stand da Católica, os coordenadores dos cursos de Agronomia e Zootecnia, respectivamente, Cid Muraishi e Peter Kirschinik, apresentarão quais são os principais projetos desenvolvidos na área do agronegócio.

Na sexta-feira, 13, e último dia da Feira, a Faculdade marca presença desta vez com os cursos de Ciências Contábeis e Administração. A Feira de Ciência e Tecnologia iniciou na terça-feira, com a apresentação das iniciativas da graduação de Sistemas de Informação. Confira as fotos do evento .

14 maio 2024
UniCatólica contrata Assistente Administrativo