mar

Atenção Formandos 2012/1

Os acadêmicos concluintes no PRIMEIRO semestre de 2012 devem fazer o pedido de REGISTRO DE DIPLOMA e COLAÇÃO DE GRAU , na Central de Atendimento ao Acadêmico, no período determinado pelo Calendário Acadêmico. O prazo termina no dia 31 de março.

1 – Para solicitar o REGISTRO DE DIPLOMA, é necessário apresentar cópias legíveis acompanhadas dos originais ou cópias autenticadas, dos seguintes documentos:

a – Carteira de Identidade;

b – CPF;

c – Título de Eleitor;

d – Comprovante da última votação;

e – Comprovante de Quitação com Serviço Militar (para alunos de nacionalidade brasileira e do sexo masculino);

f – Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

g – Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

h – Histórico Escolar do Ensino Médio.

2 – Para solicitar a COLAÇÃO DE GRAU, é necessário informar:

Opção de Colação de Grau: Solenidade Oficial ou Solenidade em Gabinete.

Para solicitar a Colação de Grau em Solenidade Oficial não há custos. Para Solicitar Colação de Grau em Solenidade de Gabinete, a taxa cobrada é de R$ 35,00.

Caso o acadêmico cumpra a integralização curricular, mas não realize nenhum destes procedimentos, o nome do mesmo não constará na lista de alunos concluintes.

Lembramos ainda que o prazo para protocolar as atividades complementares também está aberto e o prazo termina no dia 30 de abril.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes