Coordenador de Administração realiza aperfeiçoamento em Goiânia

Com o objetivo de buscar mais aperfeiçoamento profissional, o coordenador do curso de Administração da Católica, André Raposo, inicia a partir desta sexta-feira a sua formação em Coach, em Goiânia. Essa primeira estapa ocorre até domingo.

Nesse início, o docente realizará o primeiro estágio denominado Personal and Professional Coaching. A formação é realizada pela Sociedade Brasileira de Coaching. A instituição é a pioneira em coaching no Brasil desde 1999 e é a única a possuir um centro de pesquisa e desenvolvimento, que tem como intuito fundamentar a prática e trazer comprovações científicas da aplicação deste rico processo no país.

Com mais de 2.000 alunos treinados anualmente, a SBCoaching® é o maior Centro de Referência e Excelência em coaching, sendo a única no país a possuir cursos com metodologia exclusiva, reconhecida nacional e internacionalmente, e a estar presente com a sua metodologia nas mais renomadas universidades do Brasil.

O professor André Raposo ressaltou essa nova tendência e afirmou que a constante atualização é fundamental para o profissional. “Pretendo buscar elementos que subsidiem um melhor acompanhamento dos discentes e docentes do curso de Administração”, frisou.

COACHING.

Coaching é um processo, com início, meio e fim, definido em comum acordo entre o coach (profissional) e o coachee (cliente) de acordo com a meta desejada pelo cliente, onde o coach apoia o cliente na busca de realizar metas de curto, médio e longo prazo, através da identificação e uso das próprias competências desenvolvidas, como também do reconhecimento e superação de suas fragilidades.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day