Inscrições para a Pós-Graduação são prorrogadas

A Faculdade Católica do Tocantins prorrogou as inscrições para a pós-graduação em: MBA em Planejamento e Gestão Empresarial; Lato Sensu em Direito Civil e Processo Civil; Lato Sensu em Agricultura de Baixa Emissão de Carbono – ABC e Lato Sensu em Perícia Digital.

A prorrogação vai até o dia 28 de março e as inscrições só podem ser efetuadas por meio do site www.catolica-to.edu.br. Não haverá taxa de inscrição. Será admitida matrícula do aluno no curso de pós-graduação, somente dos portadores de diploma de curso superior ou comprovamente do curso de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Após a inscrição, o candidato deverá realizar a pré-matrícula pessoalmente  até o dia 28 de março, na Coordenação de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (sala 16-B), na unidade sede da Faculdade Católica do Tocantins, na Avenida Teotônio Segurado.

No ato da pré-matrícula, os alunos deverão apresentar os seguintes documentos: CPF (cópia e original); Carteira de Identidade (cópia e original), comprovante de endereço; histórico Escolar e Diploma de Graduação ou certidão de conclusão (original e cópia); uma foto 3×4; Currículo; duas vias assinadas do contrato de Prestação de serviços (disponível na Coordenação de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação.

O deferimento da inscrição se dará até o quantitativo de vagas, 50 (cinquenta) por curso, por ordem de confirmação de matrícula.

Acesse o link abaixo e faça já a sua inscrição!

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour
30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé