Alunos do curso de Administração participam de dinâmicas durante aula

Os alunos do 8º período de Administração da Faculdade Católica do Tocantins participaram de uma aula diferente idealizada pelo coordenador do Curso, André Raposo, na disciplina Tópicos Contemporâneos. Cada acadêmico ficou incumbido de levar um convidado para dinamizar o encontro.

A dinâmica foi realizada pelo psicólogo da Católica, Lucas Borges, que realizou atividades com os futuros administradores e seus convidados. Segundo Borges é fundamental trabalhar com os acadêmicos situações que eles irão encontrar no mercado de trabalho.

Para a aluna Antonia Regina essas aulas são importantes para agregar conhecimento. “O professor André sabe como nos provocar e mostrar que temos que ser o diferencial no mercado de trabalho”, finalizou. A veterana afirmou ainda que a preocupação do corpo docente em realizar aulas mais participativas é o grande diferencial da Faculdade Católica do Tocantins.

A aula contou também com a presença da Diretora-Geral da instituição, Clarete de Itoz. As fotos podem ser vistas no link.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day