fev

Direito realiza Aula Magna

Nesta segunda-feira, 27, a Coordenação do curso de Direito da Faculdade Católica doTocantins promove a Abertura Simbólica do início letivo do semestre 2012. As aulas ocorrem no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Tocantins, e conta com a presença da Vice-Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Maria Rosa Arante Pavel, do coordenador do curso de Direito, Manoel Bonfim, professores do curso de Direito e alunos.

Nesta manhã,a Aula Magna foi proferida pelo Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito da PUCMinas, doutor Leonardo Macedo Poli, que abordou a Crise e Superação do Modelo Clássico do Contrato.

O evento termina hoje à noite, a partir das 20 horas, com a participação da Diretora-Geral da Faculdade Católica, Clarete de Itoz. Serão realizadas duas aulas Magnas, a primeira com o presidente da OAB-TO, Ercílio de Bezerra, com o tema O Ensino Jurídico e o Exame da Ordem. Em seguida, será a vez do o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Sérgio Augusto Pereira, que ministra sobre Desvio Produtivo do Consumidor.

Clique para visualizar as fotos: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.237873766307025.54648.100002532095730&type=3&saved

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day