2012
fev
24
Institucional

Prazo do Prouni finaliza nesta sexta-feira, 24

Termina hoje, o período de manifestação de interesse na lista de espera do Prouni 2012. As inscrições foram abertas pelo Ministério da Educação (MEC) na última quarta-feira (22) e se estendem até essa sexta.

A Faculdade Católica do Tocantins oferece 27 vagas, por meio do Prouni: 1 (uma) para Agronomia; 1 (uma) Engenharia de Produção; 1 (uma) Engenharia Elétrica; 2 (duas) para Gestão Ambiental; 1 (uma) em Zootecnia; 4 (quatro) para Administração; 4 (quatro) em Ciências Contábeis; 11 (onze) no curso de Direito; e 2 (duas) vagas para Sistemas de Informação. Totalizando 27 vagas.

Podem participar da lista de espera pelas vagas remanescentes os candidatos que realizaram o Enem nesta edição de 2012 e que não foram convocados em nenhuma das outras chamadas ou os que foram convocados, mas não tiveram turma formada.

Os candidatos podem  manifestar interesse no site do Prouni: http://siteprouni.mec.gov.br/. Para realizar a inscrição na lista de espera do Prouni o estudante deverá informar o CPF, número de inscrição e senha do ENEM.

Essa lista servirá para as instituições que participam do programa convocarem alunos para as bolsas remanescentes.

Serão feitas duas convocações após a formação da lista de espera do Prouni 2012. A primeira, em 27 de fevereiro, com prazo para comprovação de documentos e matrícula de 28 do mesmo mês até 2 de março. A segunda, em 9 de março, com prazo de 12 a 15 de março.

Candidatos

Só podem se inscrever no Prouni 2012 candidatos que realizaram o Enem em 2012. As bolsas integrais serão destinadas a candidatos que tiverem renda inferior ou igual a R$ 933 por membro do grupo familiar. Professores da rede pública de ensino básico interessados em concorrem a bolsas não precisam estar incluídos nas faixas de renda desde estejam exercitando a profissão em alguma escola brasileira.

 

Vagas Prouni

CURSO

Qt. Vagas

Vagas

Agronomia

 

1

Engenharia de Produção

 

1

Engenharia Elétrica

 

1

Gestão Ambiental

 

1

Zootecnia

 

1

Administração

 

4

Ciências Contábeis

 

4

Direito

 

11

Sistema de Informação

 

1

 Total  

25

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum