1ª Semana de Humanidades da Faculdade Católica do Tocantins

Entre os dias 24 e 29 de outubro, a Pastoral da Faculdade Católica do Tocantins em parceria com os professores das disciplinas de humanidades, promovem a 1ª Semana de Humanidades, onde serão publicados os resumos expandidos, de trabalhos acadêmicos.

Os trabalhos serão apresentados apenas para os colegas em sala de aula. Todavia, a comunidade da Faculdade Católica do Tocantins poderá ter acesso aos resumos, que já se encontram expostos no corredor que dá acesso à biblioteca da Unidade I.

Esta atividade tem por objetivo estimular e valorizar a pesquisa acadêmica, além de discutir temas relevantes das disciplinas de Filosofia, Sociologia, Ciências da Religião, Ética, Psicologia e Ciências Políticas.

Clique aqui para visualizar algumas fotos dos painéis de exposição.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day