Que tal fazer o vestibular no melhor dia para você? Isso é possível com o vestibular agendado da Faculdade Católica do Tocantins. Confira mais detalhes:

O que é o vestibular agendado

A maioria das faculdades determina uma única data para que você coloque à prova um ano inteiro de dedicação aos estudos. Embora seja uma forma de concentrar o processo seletivo em um único dia, pode ser que essa data não seja a melhor para você.

É por esse motivo que aqui na Católica do Tocantins temos o vestibular agendado. Você marca o melhor dia para fazer sua prova, se prepara e vem com tranquilidade para garantir o seu futuro universitário.

Como faço o vestibular agendado da Universidade Católica do Tocantins?

O Vestibular Agendado da Católica do Tocantins terá início a partir do dia 24 de outubro de 2017. As provas serão realizadas em três dias da semana e em horários diferentes, veja:

• Terças-feiras, às 14h
  • Quintas-feiras, às 19h
  • Sábados, às 9h

Quando tiver certeza do melhor momento para fazer o vestibular agendado, conclua a inscrição e compareça ao local da prova no dia e horário marcados. Pronto para o grande dia?

INSCREVA-SE AGORA!