2021
set
16
Empregos / Estágios

Vale do Rio Doce oferta vagas em programas de recém-graduados

O prazo para recém-graduados se inscreverem nos processos seletivos da Vale do Rio Doce segue até o dia 24 de setembro. As vagas se dividem em duas modalidades, sendo elas: Global Trainee Program e o Programa Trainee Especialista de Engenharia e Geologia e não exigem experiências anteriores e limite de idade. A previsão para contratação é em maio de 2022.

O Global Trainee Program tem duração de 18 meses e os candidatos podem ser formados em qualquer curso, desde que tenham finalizado a graduação até outubro de 2019. Habilidades como visão sistêmica e estratégica do negócio mindset digital serão observadas. Além disso, é obrigatório possuir conhecimento do idioma inglês avançado ou fluente e disponibilidade para mudanças e viagens.

Já no Programa Trainee Especialista em Engenharia e Geologia, os candidatos precisam ter vontade em se aprofundar em mineração e logística. Também se espera que tenham visão sistêmica e mindset digital. A trilha de aprendizado acontecerá por meio de um curso de formação específico para cada área (mina, ferrovia, porto ou pelotização) e aplicação prática na rotina de trabalho.

Como benefícios são previstos: salário compatível com o de mercado, participação nos lucros e resultados (PLR); plano de previdência privada; assistência médica e odontológica; vale alimentação; auxílio farmácia; e seguro de vida em grupo.

Para se inscrever basta acessar o link: https://www.vale.com/trainee

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO