2022
set
12
Grupo de estudos

Vagas abertas para grupo de estudos em Arquitetura e Urbanismo

Seguem até o dia 15 de setembro, as inscrições para acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo interessados em fazer parte do grupo de estudos “Laboratório do Urbanismo Tático (Lab-TAT)”. Para participar, basta acessar o formulário disponível aqui.

Serão ofertadas 6 vagas para a composição do grupo que desenvolverá atividades de pesquisa voltadas ao campo do Urbanismo Tático (UT), bem como, realizar seminários internos e externos, elaborar publicações de artigos, formular Manual do Urbanismo Tático, divulgar resultados das pesquisas e trabalhos desenvolvidos, entre outras.

Na seleção dos acadêmicos serão avaliados alguns requisitos, bem como, matrículas regularizadas no curso e disponibilidade de 4h semanais para dedicação às atividades. O projeto será coordenado pela professora doutora, Ana Carla de Lira Bottura.

Acesse o edital completo no link: https://to.catolica.edu.br/portal/cpex/pesquisa/informacoes/editais/. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Pesquisa e Extensão – CPEx, setor responsável pela seleção, pelo e-mail ou telefone: fabio.correia@catolica-to.edu.br/ (63) 3221-2191.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.