maio
Intercâmbios

Universidades européias recebem inscrições para bolsas parciais de estudos

A Católica do Tocantins informa que que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa, em Londres e Itália, ofertado pela Pearson College London e pela CUOA Business School para estudantes do Tocantins.

O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional.

Serão oferecidos aos estudantes cinco programas de ensino: “Contemporary Topics in Business Strategy” (Pearson College London), “International Management & Leadership” (CUOA Business School),“Business Strategy & Marketing Management” (CUOA Business School), “Operations, Logistics & Lean Management” (CUOA Business School) e “Creativity, Innovation & New Business” (CUOA Business School).

Os cursos terão duração de 3 (três) semanas, em julho de 2020, além de janeiro de 2021, com aulas e atividades em período integral. Os estudantes selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de Inglês gratuito em Londres. As 45 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, sendo 15 para Londres e 30 para Itália.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.feausp@profbritto.com , ou preencher as informações clicando aqui até o dia 26 de maio.

Créditos: Marielen Wieczorek Frantz

Publicado por carla adriana

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti