2021
ago
18
Clínica Veterinária

UniCatólica seleciona Médico Veterinário

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com seleção aberta para contratação temporária de Médico Veterinário. O profissional selecionado será responsável por realizar atividades na clínica veterinária; atuar como anestesista em cirurgias e procedimentos veterinários para animais de companhia e de produção; realizar atendimentos clínicos, especialmente na área de pequenos animais; auxiliar em aulas práticas quando necessário; atuar como supervisor de estagiários e preceptor no programa de aprimoramento profissional; auxiliar nas questões organizacionais e no controle de medicamentos.

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá atender alguns requisitos, bem como, possuir graduação e pós-graduação em Medicina Veterinária, ter registro profissional ativo no conselho (CRMV-TO), experiência em anestesiologia e no atendimento aos animais de companhia.

Para se inscrever é necessário encaminhar o currículo para o e-mail gpunicatolica@gmail.com, colocando no campo “assunto” a descrição da vaga preterida: Médico Veterinário. O prazo para envio é até às 8h do dia 23 de agosto de 2021.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum