jun
Empregos / Estágios

UniCatólica seleciona auxiliar de audiovisual

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de auxiliar de audiovisual.

O profissional selecionado será responsável por prestar suporte na instalação e operação de equipamentos audiovisuais e de multimídia, controlar as reservas dos equipamentos e efetuar a abertura e fechamento de diversos ambientes, entre outras atividades do setor.

Para concorrer a vaga, o (a) candidato(a) deve possuir alguns requisitos, bem como: ensino médio completo, desejável que tenha experiência com mesa de som, sonoplastia, notebook, projetor e caixa de som.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://jobs.kenoby.com/unicatolica, e se inscrever até às 12h do dia 06 de julho de 2022.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024