set

UniCatólica realiza primeira edição do Café com Reitor

Docentes, técnicos administrativos e estudantes reuniram-se na manhã desta quarta-feira, 15, para a primeira edição do Café Reitor. O evento, idealizado pelos setores de Comunicação e Marketing e Gestão de pessoas, é mais uma forma de interagir com a comunidade educativa do UniCatólica, cujo principal objetivo é aproximar os públicos que formam a comunidade educativa da reitoria.

Durante o Café com o Reitor, os presentes compartilharam suas experiências de vida e história com o UniCatólica. “São momentos assim que evidenciam os valores pregados e vividos pela instituição. É uma forma única de acolher toda comunidade acadêmica e educativa, demonstrando que de fato somos UNIDADE (de união)”, comentou o estudante e técnico administrativo Warlison Felício.

Para o reitor do UniCatólica, professor doutor Gillianno Mazzetto, esse momento foi importante para o compartilhamento de histórias. “Mais do que alimentarmos de pão, bolo, café, estamos nos alimentandos das histórias dos que aqui estão. Isso é muito bonito e enriquecedor. O propósito deste momento não é dizer o que deve ser feito e sim quebrar o protocolo e conhecer um pouco da vida de cada um”, destacou o reitor.

O Café com Reitor está alinhado aos princípios de cooperação e integração e respeito e aos valores família e excelência e acontecerá a cada dois meses com a presença de 12 convidados, entre eles, docentes, administrativos e acadêmicos.

Publicado por carla adriana

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024