jul
Parcelamento

UniCatólica prorroga inscrições para Parcelamento Estudantil

O Centro Universitário Católica do Tocantins prorrogou até o dia 02 de agosto, o período das inscrições para o Parcelamento Estudantil UBEC (PEU). Podem concorrer ao PEU acadêmicos ingressantes e veteranos regulamente matriculados na instituição. As inscrições são feitas no site do parcelamento ou clicando aqui.

O PEU é uma facilidade de pagamento para que os estudantes com renda familiar per capita de até 5 (cinco) salários mínimos tenham a oportunidade de ingressar no ensino superior pagando a metade do valor da mensalidade no dobro do tempo e sem juros.

A relação dos pré-selecionados será divulgada no dia 05 de agosto. Os candidatos pré-selecionados deverão apresentar toda a documentação descrita no item 5 do regulamento, dos dias 08 a 16 de agosto de 2019.

Mais informações, no regulamento.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024