2023
jan
31
Bolsa

UniCatólica oferece bolsas para Biomedicina e Farmácia

Ao todo são ofertadas 20 bolsas na modalidade semipresencial

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo da concessão de Bolsas Sociais de Estudos do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) que está oferecendo 20 bolsas, totalmente gratuitas, sendo 10 vagas para Biomedicina e 10 vagas para Farmácia, ambos os cursos na modalidade semipresencial.

O prazo para se inscrever segue até o dia 12 de fevereiro exclusivamente por meio eletrônico, mediante preenchimento do Formulário Eletrônico Socioeconômico Unificado da Bolsa Social de Estudo clicando aqui.

Para a concessão, os candidatos deverão atender alguns requisitos, bem como, estar em situação regular de matrícula na instituição, na condição de calouro (1º semestre) quando for divulgado o resultado do processo seletivo, além de comprovar renda familiar mensal per capita de até ½ (um salário-mínimo e meio), assinar o termo aditivo ao contrato de Prestação de Serviços Educacionais, entre outros, conforme previsão do edital.

Quadro de vagas

CURSO PREVISÃO DE VAGAS DISPONÍVEIS (SEMIPRESENCIAL)
Biomedicina 10
Farmácia 10

Resultado

A publicação da lista dos candidatos convocados está prevista para o dia 14 de fevereiro de 2023. O prazo para agendamento da entrega da documentação será nos dias 14 e 15 do mesmo mês.

Confira o edital e relação de documentos necessários, clicando aqui.

Mais informações sobre o processo seletivo por meio dos seguintes canais de comunicação: pcbunicatolica@ubec.edu.br ou beneficios@catolica-to.edu.br ou pelos telefones (63)3221-2100 ou 3221-2116.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.