UniCatólica lança quatro novos cursos para o segundo semestre de 2019

O Centro Universitário Católica do Tocantins abre o processo seletivo para os cursos de Pedagogia, Gestão Pública, Recursos Humanos e Engenharia de Software. As inscrições seguem até o dia 28 de agosto.

A inscrição para os novos cursos é gratuita, e está disponível no site: https://inscricaoto.catolica.edu.br/formas-de-ingresso. O candidato poderá optar por uma das três formas de ingresso: Prova Agendada, Análise do Histórico Escolar e Nota do Enem.

Sobre os cursos

O curso de licenciatura em Pedagogia abordará todas as fases da vida: da criança ao idoso. Os profissionais serão formados para atuar dentro e fora das escolas. O estudante de Pedagogia, além do diploma, receberá certificações específicas no decorrer do curso, podendo, portanto, atuar em áreas especificas antes mesmo da conclusão do curso.

Já o curso de Tecnologia em Gestão Pública terá como diferencial a capacitação para trabalhar nas três esferas do poder executivo com conhecimentos de disciplinas compartilhadas nos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis.

Engenharia de Software terá como foco ensino e aprendizagem baseado em metodologias ativas e contará com uma fábrica de software onde o estudante poderá desenvolver softwares consolidados utilizando técnicas de engenharia e amadurecimento dos padrões de qualidade.

O curso de Recursos Humanos terá como diferencial o ensino na prática. O aprendizado será por meio de estudos de casos, aulas de campo, resolução de problemas, parceria com empresas, pesquisa e extensão.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024