2021
maio
04
Geral

UniCatólica lança projeto “Embaixadores do UniCatólica”

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica recebe inscrições para o projeto “Embaixadores do UniCatólica. O Projeto é coordenado pela Pró – Reitoria Acadêmica em conjunto com a Pastoralidade e tem por objetivo selecionar representantes dentre os acadêmicos para participar de discussões de temas de interesse de toda a comunidade educativa do UniCatólica com o colegiado da Reitoria.

Além de participar das discussões com o colegiado da Reitoria, os embaixadores poderão representar o UniCatólica em instâncias externas estabelecidas pela reitoria. A participação é voluntária, portanto, não há bolsas de estudos ou de pesquisas disponíveis para as atividades do Projeto Embaixadores Unicatólica. Os alunos selecionados atuarão como embaixadores do Unicatólica nos períodos letivos de 2021.1 e 2021.2.

Para participar, é necessário cumprir os seguintes requisitos:
Ser aluno (a) dos cursos do UniCatólica e estar regularmente matriculado em no mínimo 03 (três) disciplinas do período letivo que deseja ser representante de turma; apresentar disponibilidade de horário para dedicar-se ao exercício das suas atividades; e estar em plena concordância com os termos do edital.

A divulgação oficial dos acadêmicos selecionados será publicada no Portal do UniCatólica (to.catolica-to.edu.br) no período de 18 a 21 de maio. A posse acontecerá dos dias 25 a 27 de maio, conforme cronograma.

Para os interessados, as inscrições serão realizadas clicando aqui, no período de 05 a 15 de maio. Para maiores informações, acesse o Edital.

Vagas disponíveis por curso

CURSO VAGAS
ADMINISTRAÇÃO 04  (QUATRO)
AGRONOMIA 06 (SEIS)
ARQUITETURA E URBANISMO 04  (QUATRO)
CIÊNCIAS CONTÁBEIS 04  (QUATRO)
DIREITO 06 (SEIS)
ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA 04  (QUATRO)
ENGENHARIA CIVIL 04  (QUATRO)
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 04  (QUATRO)
ENGENHARIA ELÉTRICA 04  (QUATRO)
MEDICINA VETERINÁRIA 06 (SEIS)
PEDAGOGIA 01 (UM)
PSICOLOGIA 04  (QUATRO)
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO 01 (UM)
ZOOTECNIA 04  (QUATRO)
DCE 04  (QUATRO)
TOTAL 60

 

 

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas