maio

UniCatólica lança projeto “Embaixadores do UniCatólica”

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica recebe inscrições para o projeto “Embaixadores do UniCatólica. O Projeto é coordenado pela Pró – Reitoria Acadêmica em conjunto com a Pastoralidade e tem por objetivo selecionar representantes dentre os acadêmicos para participar de discussões de temas de interesse de toda a comunidade educativa do UniCatólica com o colegiado da Reitoria.

Além de participar das discussões com o colegiado da Reitoria, os embaixadores poderão representar o UniCatólica em instâncias externas estabelecidas pela reitoria. A participação é voluntária, portanto, não há bolsas de estudos ou de pesquisas disponíveis para as atividades do Projeto Embaixadores Unicatólica. Os alunos selecionados atuarão como embaixadores do Unicatólica nos períodos letivos de 2021.1 e 2021.2.

Para participar, é necessário cumprir os seguintes requisitos:
Ser aluno (a) dos cursos do UniCatólica e estar regularmente matriculado em no mínimo 03 (três) disciplinas do período letivo que deseja ser representante de turma; apresentar disponibilidade de horário para dedicar-se ao exercício das suas atividades; e estar em plena concordância com os termos do edital.

A divulgação oficial dos acadêmicos selecionados será publicada no Portal do UniCatólica (to.catolica-to.edu.br) no período de 18 a 21 de maio. A posse acontecerá dos dias 25 a 27 de maio, conforme cronograma.

Para os interessados, as inscrições serão realizadas clicando aqui, no período de 05 a 15 de maio. Para maiores informações, acesse o Edital.

Vagas disponíveis por curso

CURSO VAGAS
ADMINISTRAÇÃO 04  (QUATRO)
AGRONOMIA 06 (SEIS)