2021
jul
27
Bolsa

UniCatólica financia bolsa para Programa de Aprimoramento

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), por meio do curso de Medicina Veterinária, está com inscrições abertas até o dia 15 de agosto para uma bolsa remanescente no Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária, na área de Clínica Médica de Pequenos Animais.

O aprimorando receberá bolsa mensal no valor de R$1.100,00 (um mil e cem reais), paga pela Instituição, desde que este cumpra as exigências do programa descritas no Regulamento Interno. As orientações do Programa serão repassadas pelos docentes do curso de Medicina Veterinária do UniCatólica ligados as áreas de concentração selecionada e previstas no Edital.

O Programa
O Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária é uma modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu, caracterizada por um programa de treinamento profissional, supervisionado em serviços de assistência médica veterinária, na modalidade presencial, destinada a Médicos Veterinários.

O Programa terá duração de 04 (quatro) semestres, com um mínimo de 40 horas semanais de serviço inclusas as atividades em atendimento continuado, com intervalo diário para almoço, estipulado pelo orientador/preceptor, de acordo com a rotina vigente na Clínica Veterinária.

Acesse o edital: Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária – Católica do Tocantins

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024
UniCatólica contrata Auxiliar de Serviços Gerais
14 março 2024
Pesquisa IASE 2024 avalia empregabilidade de egressos