UniCatólica e Prefeitura de Palmas realizam oficinas para idosos

Entre os dias 18 e 20 de novembro, o  Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), da Prefeitura de Palmas, promoveram oficinas de bordado, artesanato e de como transformar sua arte em negócio para os idosos do Programa Viver: envelhecimento ativo e saudável.

Os momentos de aprendizados foram realizados pelos professores da Instituição dos cursos de Administração, Pedagogia, do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e do Observatório de Ecologia Integral. Além do objetivo de estudo, os idosos puderam interagir entre eles e trocar experiências sobre suas vivências.

Para a coordenadora do curso de Engenharia de Software do UniCatólica, professora mestra, Stéphany Martins, afirma que “ações como estas, alegra-nos por oferecer um momento de aprendizado e ao mesmo tempo aprender com os idosos”, destaca.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Palmas

Publicado por Kezia Noá

03 dezembro 2021
Fazendo Direitinho completa 10 anos ajudando palmenses