2022
maio
25
Institucional

UniCatólica disponibiliza Plataforma de Carreira para estudantes

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica)  implantou um novo projeto na Instituição: a Plataforma de Carreira. É um espaço exclusivo e dedicado ao estudante que busca se destacar no mundo do trabalho.  

Nela, é possível criar o currículo do futuro, de acordo com as competências de cada curso e fazer a orientação de carreira de maneira on-line, considerando os conhecimentos, habilidades, atitudes e potencial de empregabilidade de cada candidato.  

A iniciativa nasceu com o objetivo de oferecer aos estudantes desenvolvimento profissional totalmente integrado às melhores oportunidades de ingresso no mundo do trabalho.  

Além de criar o currículo do futuro, na Plataforma de Carreira é possível elaborar plano de carreira, voltado às exigências atuais do mundo do trabalho, se capacitar em soft Skills por meio das Trilhas de Aprendizagem e candidatar-se às vagas de estágio, trainee e emprego segmentadas de acordo com o seu perfil.  

O acesso à Plataforma de Carreira é feito pelo Portal do Estudante, por meio de login e senha do acadêmico. Para saber mais, procure a coordenação do se curso ou acesse a Plataforma de Carreira no link: https://to.catolica.edu.br/portal/estudante/plataforma-de-carreira/.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA