Empregos / Estágios

UniCatólica contrata docentes e assistente de relacionamento

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratações de docentes de Psicologia, Agronomia e assistente de relacionamento (vaga temporária).

Os profissionais selecionados para os cargos de docentes serão responsáveis por desempenhar atividades referentes ao ensino, pesquisa e extensão, baseadas na formação integral e experiência qualificada dos estudantes dos cursos de Psicologia e Agronomia.

Para concorrer a vaga de Psicologia, o (a) candidato(a) deve possuir alguns requisitos, bem como: graduação em Psicologia, mestrado em áreas correlatadas ao curso, experiência em docência no ensino superior e com metodologias ativas de aprendizagem. Serão diferenciais: experiência com currículo integrado orientado por competência e vivência profissional em gestão de curso de graduação. Para a vaga do curso de Agronomia é necessário que o (a) candidato (a) possua: graduação e mestrado em Agronomia ou áreas correlatadas, experiência em docência no ensino superior e com metodologias ativas de aprendizagem.

Já o (a) assistente de relacionamento vai exercer as seguintes funções: efetuar ações de relacionamento com público interno e externo, potencializar vendas de produtos e serviços do UniCatólica. Para participar do processo seletivo, o (a) candidato (a) precisa estar cursando o ensino superior e serão diferenciais: habilidades em técnicas de vendas, negociação e sólida experiência na área comercial e vendas. A jornada de trabalho é de segunda-feira a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h, totalizando 44h semanais.

Interessados nos processos seletivos devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://jobs.kenoby.com/unicatolica e se inscrever nas respectivas vagas até às 12h do dia 04 de agosto de 2022.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por E-mail ou WhatsApp serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024