set
Empregos / Estágios

UniCatólica contrata auxiliar de audiovisual e supervisor de TI

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratações de auxiliar de audiovisual e supervisor, ambas as ocupações para lotação no setor de Tecnologia da Informação (TI).

O profissional selecionado para o cargo de supervisor de TI será responsável por supervisionar a área, a fim de garantir o bom funcionamento da infraestrutura do parque tecnológico, de redes, de sistemas e de audiovisual da Instituição. A carga horária é de 44 horas semanais, sendo de segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h. Para participar do processo seletivo, o candidato deve atender alguns requisitos, bem como, graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Gestão ou Governança de TI ou outras áreas afins, experiência em liderança de equipe e planejamento, habilidade com Pacote Office Avançado e Sistemas de Gestão.

São requisitos para participar da seleção do cargo de auxiliar de audiovisual: Possuir ensino médio completo, desejável conhecimento em ferramentas de mesa de som, sonoplastia, notebook, projetor, caixa de som e habilidade com Pacote Office Básico. O candidato escolhido irá desempenhar as seguintes atribuições: Prestar suporte na instalação e operação de equipamentos audiovisuais e de multimídia para uso em diversos eventos realizados na Instituição, controlar as reservas dos equipamentos, efetuar a abertura e fechamento das salas de aula, laboratórios e auditório conforme eventos programados.  A carga horária é de 36 horas semanais divididas de segunda a sexta-feira das 17h às 23h e sábado das 10h às 18h15.

Para se inscrever no processo seletivo é necessário encaminhar o currículo para o e-mail gpunicatolica@gmail.com, colocando no campo “assunto” a descrição da vaga preterida: AUXILIAR DE AUDIOVISUAL ou SUPERVISOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – TI. O prazo para envio é até às 12h do dia 17 de setembro de 2021.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.