2021
set
13
Empregos / Estágios

UniCatólica contrata auxiliar de audiovisual e supervisor de TI

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratações de auxiliar de audiovisual e supervisor, ambas as ocupações para lotação no setor de Tecnologia da Informação (TI).

O profissional selecionado para o cargo de supervisor de TI será responsável por supervisionar a área, a fim de garantir o bom funcionamento da infraestrutura do parque tecnológico, de redes, de sistemas e de audiovisual da Instituição. A carga horária é de 44 horas semanais, sendo de segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h. Para participar do processo seletivo, o candidato deve atender alguns requisitos, bem como, graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Gestão ou Governança de TI ou outras áreas afins, experiência em liderança de equipe e planejamento, habilidade com Pacote Office Avançado e Sistemas de Gestão.

São requisitos para participar da seleção do cargo de auxiliar de audiovisual: Possuir ensino médio completo, desejável conhecimento em ferramentas de mesa de som, sonoplastia, notebook, projetor, caixa de som e habilidade com Pacote Office Básico. O candidato escolhido irá desempenhar as seguintes atribuições: Prestar suporte na instalação e operação de equipamentos audiovisuais e de multimídia para uso em diversos eventos realizados na Instituição, controlar as reservas dos equipamentos, efetuar a abertura e fechamento das salas de aula, laboratórios e auditório conforme eventos programados.  A carga horária é de 36 horas semanais divididas de segunda a sexta-feira das 17h às 23h e sábado das 10h às 18h15.

Para se inscrever no processo seletivo é necessário encaminhar o currículo para o e-mail gpunicatolica@gmail.com, colocando no campo “assunto” a descrição da vaga preterida: AUXILIAR DE AUDIOVISUAL ou SUPERVISOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – TI. O prazo para envio é até às 12h do dia 17 de setembro de 2021.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.