2022
dez
14
Empregos / Estágios

UniCatólica abre vagas para Assistente de Relacionamento

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação temporária de Assistente de Relacionamento (4 vagas).

Os profissionais selecionados serão responsáveis por efetuar ações de relacionamento com público interno e externo e potencializar vendas de produtos e serviços do UniCatólica.

A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais para Assistente de Relacionamento na área Comercial, e de 30h para Assistente de Relacionamento para a área de Marketing.

Para concorrer a uma das vagas, o (a) candidato(a) deve possuir alguns requisitos, bem como: Ensino Superior em curso Marketing, Administração, Comunicação Social ou áreas afins. Experiência na função em instituição de ensino, habilidade em técnicas de vendas e negociação, sólida experiência na área comercial, prospecção e abordagem a clientes, serão diferenciais.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link:  https://unicatolica.gupy.io/ , e se inscrever até às 17h do dia 15 de dezembro.

Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.