2021
jun
01
Empregos / Estágios

Unicatólica abre seleção para auxiliar de audiovisual

O Centro Universitário Católica do Tocantins torna pública a abertura de inscrições para o preenchimento da vaga de auxiliar de audiovisual.

O profissional será responsável por dar suporte na instalação e operação de equipamentos audiovisuais e de multimídia para uso em diversos eventos realizados na Instituição, controlar as reservas dos equipamentos e efetuar a abertura e fechamento das salas de aula, laboratórios e auditório conforme eventos programados.

O candidato precisa ter ensino médio completo, desejável conhecimento em ferramentas de mesa de som, sonoplastia, notebook, projetor, caixa de som, e habilidade com Pacote Office Básico.

A carga horária de trabalho será de 36 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 17h às 23h, e no sábado de 10h às 18h15.

Para candidatar-se a vaga é necessário encaminhar o currículo para o e-mail gpunicatolica@gmail.com, colocando no campo “assunto” a descrição da vaga preterida: “AUXILIAR DE AUDIOVISUAL”. O prazo para envio é até às 12h, do dia 04 de junho de 2021.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp serão desconsiderados.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.