2021
set
15
Empregos / Estágios

Trainee Suzano 2022 recebe inscrições até essa sexta-feira, 17

Egressos interessados em Programa de Trainee podem se inscrever em mais uma oportunidade até essa sexta-feira, 17. A Suzano está à procura de profissionais com um grande potencial para atuar nos estados de SP, CE, MA, ES, MS, BA, PA e em várias outras partes do país.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem atender os seguintes requisitos: formação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, ter disponibilidade para mudança para São Paulo (SP), Limeira (SP), Jacareí (SP), Suzano (SP), Itapetininga (SP), Fortaleza (CE), Imperatriz (MA), Aracruz (ES), Três Lagoas (MS), Mucuri (BA) ou Belém (PA) e aos estrangeiros é necessário ter visto para trabalhar no Brasil. Importante destacar que o inglês não é critério de avaliação.

Entre os benefícios estão: Plano de desenvolvimento diferenciado, salário compatível com o mercado, assistência odontológica e médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou fretados nas unidades industriais. Na unidade de Limeira serão oferecidos auxílio combustível, previdência privada, convênio farmácia e horário flexível de trabalho.

Para se inscrever, acesse: https://bit.ly/3zicbh8 

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.