Bolsa

State University of New York recebe inscrições para bolsa parcial de estudo

Estão abertas as inscrições para os programas de Bolsas Parciais de estudos em New York, ofertado pela State University of New York at New Paltz/Albany. Tratam-se de instituições de ensino tradicionais, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes, incluindo o Brasil.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade, ao aluno, de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional (objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje).

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

• Strategic Thinking;
• Marketing & Value Management;
• Corporate Financial Management;
• Competitive Project Management;

Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação e dois contatos com executivos locais, sendo uma visita a empresa e uma visita opcional à ONU New York.

São 30 bolsas disponíveis para sua instituição de ensino Católica do Tocantins. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para julho de 2019 e janeiro/julho de 2020.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.feausp@profbritto.com ou preencher as informações no seguinte link: https://international.ibs-americas.com/b8517dd1cd154a0b7eb1, o prazo se encerrará no dia 31 de março.

Publicado por UBEC

26 março 2019
Egressos da Católica do Tocantins representam o estado em encontro nacional
26 março 2019