2021
nov
24
Empregos / Estágios

Sabin abre oportunidades para acadêmicos de Administração e TI

O Sabin – Medicina Diagnóstica está com vagas abertas para os acadêmicos de Administração e na área de Tecnologia da Informação (TI) em Palmas.

Na área de Administração, a vaga ofertada é para a modalidade estagiário em atendimento. Interessados devem estar cursando entre o 2 e 6º período e ter disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais. Alguns requisitos serão diferenciais na hora da seleção, bem como: Experiência em atendimento na área de saúde; preenchimento de guias e autorizadores de operadoras de saúde. As inscrições seguem até o dia 03 de dezembro, para acessar clique aqui.

Já para a área de TI, a vaga é para técnico em suporte e são exigidos os seguintes requisitos: Ensino médio completo e curso Técnico na área de TI ou superior cursando; experiência com suporte ao usuário presencialmente e/ou online e com manutenção em redes de computadores. Serão diferenciais: experiência comprovada na aréa e Carteira de habilitação categoria B. O candidato interessado deve ter disponibilidade para trabalhar durante 44 horas semanais. Saiba mais aqui.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA