abr

Revista Jurídica do UniCatólica recebe artigos para publicação

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica está recebendo artigos científicos, da área de Direito, para publicação no primeiro exemplar da Revista Jurídica UniCatólica, editada pelo curso de Direito, sob a coordenação do professor mestre Igor de Andrade Barbosa.

Os interessados em enviar seus artigos para a primeira edição da revista deverão enviar os textos até o dia 22 de maio, para o e-mail rejunicato@catolica-to.edu.br. As regras para a submissão de artigos estão disponíveis clicando aqui.

Os trabalhos recebidos passarão por dois avaliadores. Os seguintes critérios serão analisados: adequabilidade do tema do artigo com a proposta da revista, clareza do texto; qualidade da redação; originalidade do trabalho e contribuições para a área temática e avaliação global.

A Revista Jurídica UniCatólica é uma publicação do Programa de Graduação e de Pós-Graduação em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas da instituição. Destina-se à divulgação de resultados de pesquisas da comunidade científica para incentivar debates atuais e relevantes para a área do Direito.

Sua principal finalidade é difundir o conhecimento acadêmico, divulgando produções científicas interdisciplinares e inovadoras com qualidade reconhecida por pares competentes.

Publicado por carla adriana

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.