Intercâmbios

Resultado do Intercâmbio Internacional Universitário 2019/2

A Católica do Tocantins, por meio da Internacionalização, torna pública o resultado final de seleção de candidatos para o Intercâmbio Internacional Universitário, com base em convênio de cooperação entre a Católica e as instituições conveniadas, para o segundo semestre de 2019.

O programa de intercâmbio é voltado exclusivamente aos acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação, e será de inteira responsabilidade do acadêmico selecionado arcar com o investimento da viagem e permanência no país de destino para a realização do intercâmbio.

Após três fases classificatórias e eliminatórias, a estudante de Arquitetura e Urbanismo, Monica Simoni Casagrande, foi selecionada no intercâmbio, para a Universidad DeLaSalle Bajío, no México.

Veja o resultado final clicando aqui. Para agendamento no setor, clique aqui.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024