Reitoria do Unicatólica realiza visita de cortesia à Unitins

Na manhã de hoje, 29 de abril, o reitor do Centro Universitário Católica do Tocantins, professor doutor Gillianno Mazzetto e a pró-reitora acadêmica, professora mestra Mariana Lacerda realizaram visita de cortesia ao reitor da Universidade Estadual do Tocantins – Unitins, Augusto de Rezende de Campos.
No encontro foi discutido sobre a criação de um Termo de Cooperação entre as instituições de ensino, com objetivo de criar uma rede forte de pesquisa dentro do Estado do Tocantins. “As instituições públicas e comunitárias têm o papel de desenvolverem a comunidade, e por isso precisam estar alinhadas. Precisamos criar uma rede de pesquisa”, disse Gillianno
Na oportunidade, Gillianno também apresentou os principais projetos que estão em andamento no Unicatólica, entre eles o Dinter em Biotecnologia – doutorado em parceira com a Universidade Católica de Brasília (que possibilitará a formação dos docentes em Palmas), e a parceria com a Catedra Unesco de Juventude, Educação e Sociedade.
A assinatura do Termo de Cooperação será realizada nos próximos dias.

Publicado por carla adriana

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024